Ao realizar a compra: 
 
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. 
 
2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 
 
3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação. 
 
4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. 
 
 
Prazos de postagem, envio e entrega: 
 
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 
 
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Betty e Biscuit nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 
 
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 
 
4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. 
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 
 
5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 
 
6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 
 
7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 
 
8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 
 
9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 
 
10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. 
 
11 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC. 
 
Ao comprar nossos produtos você aceita os termos acima.